quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O mistério do gato🐱

 
Sempre na minha volta da escola, as seis e meia da noite, um gato marrom com preto fica deitado em frente a uma mecânica e fica me olhando entrar no prédio da minha vó. Um certo dia na volta da escola eu percebi que o gato não estava lá, pensei que ele estivesse dentro da mecânica então entrei no prédio normalmente. No outro dia, quando voltava da escola o gato também não estava lá, achei estranho mas também não fiz nada. No terceiro dia o gato não aparecia, entrei correndo no prédio da minha vó e então perguntei ao porteiro, onde estava o gato e ele me disse que o gato tinha sido atropelado, e estava no veterinário se recuperando. Quando cheguei em frente ao prédio da minha vó, olhei para o lado e quem estava lá? O gato deitado me olhando, abri um enorme sorriso e então entrei no prédio feliz pois o gato estava lá!

Um comentário:

  1. ÀS seis e meia. gato marrom E preto.

    Muito legal a escolha do tema e a história do gato! seu texto está melhor também, senti um maior cuidado com a revisão e a linguagem. Fiquei imaginando o que você pensa sobre esse gato, o que vc sentiu quando ele desapareceu.
    Bom trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir