quarta-feira, 22 de abril de 2015

Como um dia qualquer...


Em um sábado qualquer fui acordada pelos meus irmãos, dois gremlins bonitinhos que vem com um sorriso maior do que o próprio rosto, e me cutucando e ao mesmo tempo rindo. Acordo e eles já não me deixam em paz falando em mandarim, alemão, ou em uma língua marciana. Me puxando de um lado para o outro para brincar com todos os brinquedos existentes no quarto e ate fora dele (e são uns trilhões). Me sento no sofá ainda morrendo de cansaço, e acabo me deitando com muita preguiça, novamente os dois Umpa Lumpas vem correndo em minha direção sobem no sofá me cutucam, me puxam, pulam em cima de mim para eu levantar. “Eles nunca vão desistir” falo baixinho, me levanto com tudo, vou ate o banheiro lavo meu rosto.Saio do banheiro, transformando minha preguiça em alegria. O meu sono em ousadia. Ohh meus pimpolinhos vocês são a minha alegria infinita. Brinquei com os meus pequenos por pouco tempo pois teríamos que ir ao parque. Então fui me trocar, "eles não me deixam em paz!" grito, meus dois Gremlins ficaram abrindo a porta do meu quarto e dando o sorriso maior do que o mundo. Então acabei terminando de me trocar atrás da porta.Saindo de casa com o Arthur em meu colo e o Guilherme de mão dada. Meu pai e minha madrasta logo atrás. Saímos do elevador e os dois foram correndo pela garagem  ate o carro. Lutaram para não entrar na cadeirinha, meu pai também lutou e ali na garagem do prédio se começou uma guerra. Os Gremlins foram vencidos e então eu entrei no carro, conectei meu fone ao meu celular e já ouvindo musica, olho para o lado e vejo meu pimpolinho me olhando com um jeito doce, tiro um fone de uma das meus ouvidos, e coloco em seu ouvido, a dança estranha e desengonçada começa. Olho para o outro lado e meu outro pequenino esta olhando o horizonte, imagino o que ele deve estar pensando, em uma mamadeira bem quentinha ou em mais um caminhão, ou ate ir no show dos backyardigans. Chegamos bem rápido ao parque Vila Lobos, logo alugamos uma bicicleta com banquinho na frente, eu também aluguei uma bicicleta (mas sem banquinho na frente). Andamos muito e eu competi com meu pai, para chegar ate um pequeno bosque. No pequeno bosque, corri de um lado para o outro com os pequenos, enquanto meu pai e minha madrasta arrumavam o piquenique. Quando as comidas já estavam na toalha xadrez, dei a mão para Arthur e Guilherme, sentamos na grande toalha, comemos bolo, biscoitos e pão integral acompanhado por suco de caixinha para os pequenos, suco de maracujá para mim, e suco de laranja para os grandões. Vimos as horas, Vish já era 12h, fomos devolver as bicicletas, corremos para o carro e começamos a formula 1 pela cidade. Ufaa cheguei a tempo, dei um beijo na bochecha do meu pai, da minha madrasta e nos meus Umpa Lumpas.
P.S: Eles estão ao meu lado exatamente agora, clicando em todos os botões do computador, e não me deixando escrever, ai ai eu amo esses pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário