quarta-feira, 11 de março de 2015

E agora?

Em uma noite em que eu estava terminado de arrumar as minhas malas, para viajar com meus tios, meu primo e minha avó no dia seguinte. Meu pai me liga dizendo que precisava falar comigo antes de eu viajar. Então ele pediu para que eu descesse no rol do prédio da minha avó que ele já estava indo falar comigo. Naquela hora no elevador fiquei pensando que eu iria levar uma bronca, mas não sabia porque ele viria brigar comigo, eu não tinha feito nada! Sai do elevador sentei no sofá do rol do prédio esperando meu pai, passaram-se uns 5 minutos, quando meu pai chegou com a mulher dela a Priscilla, (Ou como eu a chamo: Tia Pri) ele veio em minha direção com uma cara meio assustada meio feliz e ela estava feliz mas também bastante assustada! Ele e ela chegaram perto de mim me deram um beijo na bochecha sentaram no outro sofá ao meu lado e meu pai falou:
- Oi lua
- Oi pai
- Então lua eu vou direto ao assunto, você sabe que eu e a tia pri estamos juntos não a tanto tempo, mas você sabe que nós nos damos muito bem, e que nós nos amamos.
- Eu ainda não entendi aonde você quer chegar!
- Olha lua você...
(Silêncio)
- Eu o que pai?
- Você vai ter um irmão!!
Eu pulei do sofá muito contente!
- E não são um você aí ter dois irmãos!!
Eu cai no sofá, com a minha cabeça tentando raciocinar tudo o que ele havia acabado de me contar!
- Como assim dois?
- A tia pri está grávida de gêmeos!!
Ainda eu não estava raciocinando muito bem a situação. E na minha testa estava desenhado um ponto de interrogação!
Olhei para o lado a tia pri estava chorando de felicidade, meu pai logo atrás rindo com cara meio assustada e então eu estava lacrimejando. Me levantei e abracei a tia pro e meu pai e gritei:
- Dooooooooiiiiiiiiiissssss
E então agora meus irmãos já tem 1 ano e 7 meses e eu sei que sou a irmã mais sortuda do mundo!!

2 comentários:

  1. que legal, Luara!!
    o seu desafio: detalhar, detalhar detalhar. caprichar nas descrições, desenvolver a linguagem!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir