terça-feira, 24 de março de 2015

Os sonhos guardados na minha caixinha...

Tem coisas que eu queria fazer, mas não posso, como sonhos encurralados dentro de uma caixinha, esperando que em algum momento eles possam sair e se tornar realidade.
Agora ouvindo a música dos titãs "Epitáfio", eu penso nas coisas que eu deveria ter feito, mas não fiz por medo, insegurança ou até, vergonha.
Mas mesmo sendo só uma adolescente, ainda tenho muito para viver, ainda vou tropeçar muito e me arrepender, mas vou aprender com meus erros. Mas, os erros das coisas que eu fizer, e das que eu não tiver coragem?
São tantas as mensagens que são escritas, mas não são enviadas pelo simples fato de vergonha ou rejeição.
Na sociedade em que vivemos são tantas as coisas que não podemos fazer, pelo simples fato que sempre vai ter alguém que vai te criticar, por uma simples escolha que você fez, mas cada pessoa tem que escolher que decisão ela quer tomar, e simplesmente assumir a sua própria escolha.
E por que nós criticam?
Em um mundo, em que várias pessoas falam que tem cabeça aberta, e não se importam com que cada um faz. Mas, então por que nos criticam por nossas decisões?
Mas, vai acabar acontecendo que nossos sonhos vão acabar encurralados dentro de uma caixinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário